quarta-feira, 14 de outubro de 2015

shampoo bomba de café !!

                                                COMO FAZER !

  Oi minhas lindaix ! to aqui hj para contar essa novidade que esta super em alta , o shampoo bomba de café , comecei a usar agora  mais logo logo vou voltar aqui e conto para vcs o resultado todos  estam falando suuuper bem e que da resultado em 15 dias !!!
bom vamos lá ..
vamos precisar de café em pó,um shampoo neutro,e um recipiente para misturar tudo , tem pessoas que colocam bepantol que é mt legal e menovin , mas tem mt gnt falando que monovin faz mal e que pode ate cair o cabelo , isso varia de pessoas , eu usei só o café mesmo




coloque 1 colher para cada 100 ml , o shampoo que comprei é de 
200 ml entao coloquei 2 colheres , misture bem , no começo você vai achar que colocou muito café mais é normal kkk
é muito importante que você espere pelo menos 1 dia antes de usar para o café poder se misturar bem com o shampoo , e meninas loiras e ruivas podem usar avoontade , não mancha , fiquei com um pouquinho de medo de manchar porque sou loira mas podem se esbaldar kkk , esse é o resultado , espero que vocês tenham gostado me  conte nos comentarios se deu certo no seu cabelo e se gostou bjooix :*

0 comentários:

Search

Carregando...

Seguidores